Inscrições prorrogadas para processo seletivo de diretor e vice dos Centros Juvenis de Feira de Santana e Irecê

Inscrições prorrogadas até o dia 11 de maio para o processo seletivo de diretor e vice-diretor dos Centros Juvenis de Ciência e Cultura de Feira de Santana e Irecê. Podem concorrer profissionais da Educação do quadro do magistério público estadual dos Ensinos Fundamental e Médio, com licenciatura plena. A carga-horária será de 40 horas para o cargo de diretor e de 20 horas para a vice-diretor.
 
 
Estas duas novas unidades do CJCC foram criadas pela Secretaria da Educação do Estado, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado (D.O), do dia 6 de abril. Os Centros Juvenis têm o objetivo de ampliar a jornada escolar e diversificar o currículo dos estudantes com oficinas, cursos e atividades voltadas à arte, cultura, inovação e ciência. Cinco unidades do CJCC já funcionam nos municípios de Salvador, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Barreiras e Itabuna.
 
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando seus dados pessoais, formação acadêmica, experiência profissional, e-mail e telefone para contato. A ficha deverá ser encaminhada, juntamente com o currículo do candidato, para o endereço: selecao.cjcc@educacao.ba.gov.br.
 
CJCC Jequié - A Secretaria da Educação do Estado da Bahia divulga, nesta sexta-feira (4), a lista de candidatos aprovados na segunda etapa do processo seletivo do Edital 003/2018, publicado em 10 de abril de 2018, para diretor e vice-diretor de Jequié. O prazo para recurso é até o dia 8 de maio.
 
 
 

 

Notícias Relacionadas