Regime de Colaboração - Formação Continuada

Regime de Colaboração - Formação Continuada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prezados Gestores Municipais e respectivos Dirigentes da Educação,

Com muita alegria, informamos que os primeiros passos para o fortalecimento das aprendizagens de nossos estudantes, por meio da Formação Continuada em Regime de Colaboração, já foram dados.

Nos dias 29 e 30 de outubro reunimos representações de 185 municípios baianos, no Instituto Anísio Teixeira (IAT/SEC), para o primeiro Encontro de Formação Continuada com os Municípios, atividade promovida pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), em parceria com a União dos Municípios da Bahia (UPB) e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/BA).

Esta ação resulta da assinatura do Memorando de Entendimentos entre a SEC, UPB e UNDIME/BA, encaminhamos a todos uma Nota Técnica e o Termo de Adesão para apreciação e visa a implementação da Política de Formação Continuada no Estado.

Assim, com grande prazer informamos a abertura de mais uma etapa para adesão ao Regime de Colaboração para a Formação Continuada, que se inicia hoje e segue até o dia 29 de novembro.

Para fazer a adesão, os municípios devem baixar o Termo de Adesão, preencher o formulário e enviar para o e-mail dg.iat@enova.educacao.ba.gov.br

Telefone para contato: 3116-0193

Nota Técnica - Regime de Colaboração

Termo de Adesão

Notícias Relacionadas